Meu Zine

PENSANDO NA VIDA

2007/12/02




Dia desses , aí olhando TV na druga e zappiando para ver se achava alguma coisa interessante nessa programação de BOSTA da TV aberta... quando não mais que derrepente, passando por um canal ouço uma musiquinha conhecida eeeeeee ahhhhahahhhh , puta que pariu, é o programa FANTASIA !!! que o Silvio Santos desenterrou do fundo do BAÚ. Os outros programas das madrugadas da TV si Fuderam , as gostosas do FANTASIA são muito mais melhor di montão dese ver CUMPADIII , me prestei até em fazer um vídio bem caseiro bem tosco , para comemorar esse acontecimento istórico .

http://br.youtube.com/watch?v=eBt29PhMBGE





Sabe quando a gente faz MERDA , todo mundo te avacalha , manda tu tomar no cú e pedir BIS. dAÍ A GENTE acha que não dá para piorar !!!
Mas kumigo é diferente, o papo muda de rumo . O pensamento é o seguinte:


* nada está tão ruim que não dê para piorar

* o que é um peido , para quem tá todo kagado

* se tu fez errado, tenta de novo para confirmar

* eu tô na chuva é para me queimar

* o resto , é só lomba abaixo


Eu já cansei de dar conselho pra esse ALEX , larguei de mão. Também, gurizinho criado com a VÓ, jogava bulita dentro do pátio e brincava de play mobil quando era guri !
SÓ PUDIA DAR NISSO :http://br.youtube.com/watch?v=NzuY_DuqNjI

0 Comments:

Post a Comment

<< Home