Meu Zine

PENSANDO NA VIDA

2007/12/08





RECLAMAÇÕES :

Cara ! ... vendoas pessoas reclamarem das injustiças da vida , de políticos corruptos , das multinacionais que mandan e desmandam no Brasil e dos mais diferentes tipos de preconceitos que sofrem.

Eu tento reagir, de alguma forma. Quero gritar palavras de ORDEMe de REVOLTA. Porém , se eu fizer isso em pleno centro de Porto Alegre , serei preso como louco e jogado num hospital psiquiátrico. Se num momento de fúria e revolta eu atacar algum desses FILHO DA PUTA ,vou tomar uma surra bem boa da brigada e vou para a cadeia.

Mas ninguém pode me impedir de pensar , de odiar , de me enojar e tomar minhas atitudes.

Nesse exato momento estou castigando uma folha de papel com minha caneta de tinta preta , na esperança que ela esteja sofrendo com minhas palavras agressivas e com minha caligrafia horrenda .

Escrevo , risco e rabisco cada vez mais e mais ... no entanto , ela suporta , não reage , "ELA" não pode !

Alex Fabiano

SER VELHO NO BRASIL , É TER QUE TODO DIA PEDIR DESCULPAS POR ESTAR VIVO.

(autor desconhecido)

ISTO

Tudo o que faço ou medito

Fica sempre na metade.

Querendo , quero o infinito.

Fazendo , nada é verdade .

Que nojo de mim fica

Ao olhar para o que faço !

Minha alma é lúcida e rica ,

E eu sou um mar de sargaço .

FERNANDO PESSOA

MOTIVO

NÃO SINTO GOZO , NEM TORMENTO .

ATRAVESSO NOITES E DIAS AO VENTO .

SE DESMORONO OU EDIFÍCO ,

SE PERMANEÇO OU ME DESFAÇO ,

- não sei , não sei . NÃO SEI SE FICO OU SE PASSO ,

E UM DIA SEI QUE ESTAREI MUDO :

- mais nada .

Cecília Meirelles

Em todas as FORMAS

Já falei aos quatro ventos para todos aqueles me conhecem.

Quando MORRER , não quero apodrecer debaixo da terra.

Quero sim , ser cremado ,

E que minhas cinzas sejam jogadas nas águas do GUAIBA .

Para que um dia todos bebam de meu CORPO ,

E assim , eu viverei para SEMPRE , dentro de cada um de VOCÊS .

Alex Fabiano

0 Comments:

Post a Comment

<< Home